Dunia Fit

Fale Conosco

Suporte imediato para dúvidas orçamentos e pedidos.

Envie uma mensagem agora

Responderemos em breve.

    Dúvidas Frequentes

    Encontre respostas rápidas para as perguntas mais comuns.

    Os equipamentos são profissionais?

    Sim! Nossos equipamentos são projetados com tecnologia de ponta, design ergonômico e estrutura reforçada, garantindo alto desempenho, resistência e durabilidade mesmo em uso intenso, seja em academias, condomínios ou estúdios profissionais.

    Sim, todos os equipamentos possuem garantia de fábrica, com prazo que varia conforme o modelo e o tipo de uso (residencial ou comercial).

    Alguns produtos são entregues parcialmente montados e acompanham manual de instruções. Também oferecemos serviço de montagem profissional sob consulta.

    Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, PIX, boleto e transferência bancária. Para compras corporativas, oferecemos condições especiais e faturamento PJ, garantindo flexibilidade e facilidade no seu investimento em performance.

    Sim! Basta adicionar os produtos desejados ao carrinho e enviar como cotação. Nossa equipe entrará em contato com uma proposta personalizada.

    Sim! Oferecemos condições exclusivas para academias, condomínios, studios, residências, hotéis e clubes.

    Vocês entregam para todo o Brasil?

    Sim, realizamos entregas em todo o território nacional por transportadoras parceiras de confiança.

    O valor do frete é calculado conforme o endereço e o peso total da compra. Em alguns casos, oferecemos frete gratuito para projetos completos.

    O prazo varia conforme a região e o tipo de equipamento. Após o envio, você recebe o código de rastreamento para acompanhar sua entrega.

    Vocês oferecem instalação dos equipamentos?

    Sim! Contamos com equipes técnicas credenciadas para instalação e orientação no uso correto dos equipamentos (sob consulta).

    Sim! Você pode solicitar troca ou devolução dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento, conforme estabelece o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

    Posso devolver um produto?

    Sim, dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

    Nesses casos, o item é avaliado por nossa equipe técnica e, se confirmado defeito de fabricação, providenciamos a troca ou o reparo sem custo adicional.

    ACESSE SUA CONTA!

    Tenha acesso a recursos exclusivos e melhore sua experiência em nosso site.